fbpx

Que tipo de corte você prefere para 2020

Que tipo de corte você prefere para 2020

Ano Novo, hábitos, planejamento e, por que não, um estilo renovado. A virada do ano traz não só a mudança no calendário, mas também pode fazer com que você repagine seu visual, escolhendo um corte de cabelo novo!

Todo ano, surgem novidades. E os cortes de cabelos masculino para 2020 mostra uma miscelânea de estilos inéditos, releituras e até outros clássicos que voltam à tona. Para você se inteirar do que está fazendo a cabeça de muita gente por aí, fizemos uma coletânea com os Cortes de Cabelos Masculinos para 2020. Se liga!

CORTE AMERICANO A nossa primeira sugestão é o Corte Americano, que é uma mistura de diversos estilos de corte de cabelo masculino. Ele pega um pouco do estilo militar, com as laterais raspadas e com um volume menor que o topo. Somado a isso, também tem um degradê nas laterais, enquanto na parte de cima ele tem o formato parecido com o moicano, só que não desce até a nuca. Você pode usar com volumes diferentes. É um estilo de corte de cabelo masculino para 2020 bem tradicional, comportada, para você que quer um corte mais discreto para usar no trabalho.

CORTES BLOWOUT Esta novidade não é bem um corte, mas um penteado. Em tradução, o termo em inglês significa assoprado, e é essa a ideia visual que ele passa na cabeça. Ele é uma mistura de dois cortes masculinos, Pompadour e o Slicked Back. O cabelo é moldado para ficar para trás, mas não colado como o slicked back. Por outro lado, ele não é um topete arrumado como o Pompadour. Ou seja, é um topete bagunçado. O bom é que este estilo de corte combina com quase todos os tipos de cabelo.

LATERAIS RASPADAS BAIXA
S Seguido o estilo da série Peaky Blinders, este corte foca nas laterais raspadas na máquina baixas ou zeradas. É uma evolução do degradê, mas com as laterais cada vez mais baixas na máquina zero baixa, subindo aos poucos no degradê, com um volume maior no topo do seu cabelo. O bom deste corte é que ele dura mais tempo, além de alongar o rosto e valorizar sua aparência. Você pode usar em qualquer tipo de cabelo e incrementar ele com as riscas de navalha.

CORTES RISCAS DE NAVALHA A princípio, as Riscas de Navalha apareceram como uma divisória de cabelo. Com o tempo, elas começaram a ganhar uma identidade e destaque próprio, descendo pra lateral ou até para o meio do cabelo. Hoje elas funcionam muito mais como um elemento estético do que de marcação de penteado. Então você pode usar 1, 2 ou 3 riscas na laterais, na parte de trás do cabelo, formando desenhos, formas geométricas.

CORTES ASSIMÉTRICOS COM RISCAS DE NAVALHA Uma variação do item anterior, os cortes assimétricos são aqueles que não são iguais dos dois lados. Então, usa-se cortes na diagonal, em arco e com riscas. A assimetria e as riscas propõe um corte de cabelo masculino para 2020 mais ousado, jovem.

DREADS COM PENTEADO Este estilo de corte de cabelo masculino deixa de lado aquele dreadlock tradicional, solto, mas largado, para um dread que é combinado com uma série de penteados. Assim, você vê dread com tranças, com penteado, com turbante, como um elemento estético.

CORTES TIGELINHA O estilo de cabelo tigelinha vem junto com o resgate da moda dos anos 90, está aparecendo em muitos editoriais de moda e tende a ganhar as ruas. O corte ganha uma modernizada, com cortes nas laterais mais assimétricos, desfiando as pontas e com volume desconexo.

CABELOS COLORIDOS Outro item da lista que não é bem um corte, mas um estilo de penteado. Nos últimos anos o cabelo platinado e colorido ganhou espaço e em 2020 também vem forte nos cabelos masculinos. Você pode usar de uma forma mais ousada, pintando todo o cabelo ou usando apenas como parte de composição, pintando as pontas. É um corte bem jovem, bem moderno e vai bem para quem não tem uma rotina profissional mais tradicional.

CABELOS AFROFUTURISTAS Alguns chamam de Corte Afrotuturista outros de Corte Afropunk, mas em linhas gerais são estilos que buscam o resgate da cultura negra as referências para um corte e penteado com um ar de modernidade. O foco é ir lá atrás e buscar a inspiração de tribos africanas, no período pré e durante a escravidão para fazer a sua cabeça. São cortes bem ousados, que você pode usar com jóias, adereços, turbantes e tecidos.

Deixe uma resposta

Endereço

Rua Monteiro de Melo, 238 – Lapa
São Paulo – SP

atendimento@heylord.com.br

11 2533-4013

Fechar Menu
×

Carrinho